segunda-feira, 16 de maio de 2011


                                              Amanhecer no Teu Olhar

Como se agora não existisse mais ninguém
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
È incrível como você me deixou assim
Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim

Já é fim de noite e eu aqui ate esperar
Escrevo essa canção para que eu possa me
lembrar
Daquelas tardes que eu passei junto a ti
Juras de amor para poder se divertir

Já não importa o que passou
ou se tudo agente errou
Deixa eu te fazer feliz
Como eu sonhei , como você sempre quis

Noites acordados sem conseguir te esquecer
Textos rabiscados procurando entender
Palavras que o tempo não consegue destruir
Por toda vontade que eu só encontro em ti

Já amanheceu o sol me lembra o teu olhar
Pego o violão e toco para te lembrar
Aquela melodia que eu fiz pra te dizer
Não importa oque aconteça eu só preciso de você

Já não importa o que passou
ou se tudo agente errou
Deixe eu te fazer feliz
Como eu sonhei , como você sempre quis

Como você sempre quis , como você sempre quis
Como você sempre quis , como você sempre quis
Como você sempre quis , como você sempre quis

Já não importa o que passou
ou se tudo agente errou
Deixe eu fazer feliz
Como eu sonhei , como você sempre quis .



Créditos a Revista Todateen e Yes teen !

Bý : Gabriela Ada
Mandem e-mail pra mim e digam oque estão achando sobre o blog ! (:
bii_ada@hotmai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláa , Obriigada por comentar :D
Volte Sempre :p

Beeiijooos ;*
Bii Adaa ~