quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Restart . Parte I

Restart .
Parte I

Aqui nos vamos falar um pouco sobre a Banda Restart

São 4 integrantes (Pe Lanza , PeLu , Kobas e Thomas) de muito sucesso e que fazem a garotada se descabelarem por onde quer que passem .
Aqui para todos os fãs de Restart , estou fazendo o Especial Restart , para fãs como eu , que os ama muito e não tem como se expressar , pode perceber que é muito dificel , saber mais a fundo sobre cada um deles , mas pelas noticias , TUDO que eu souber sobre cada um deles estarei Postando pra vocês ! ESPEREM QUE GOSTEM , das minhas materias , vou editar Fotos , frases ditas por cada um deles , e varias e varias letras de musicas , para quem não souber cantar que aprenda com as letras ! (:
Restart é :
  • Pe Lanza – Baixo , Vocal
  • Pedro Lucas – Guitarra , Vocal
  • Koba – Guitarra , Vocal de Apoio
  • Thomaz – Bateria 


Um comentário:

  1. ooooooooooooooooooi *-*
    Amg, eu não gosto de Restart, mas como eu te amoooo muito voo le o seu blog (rsrs.)
    Booa Sortee ai com o novoo blog !

    beeeeeeeeeijos ;*
    www.gabriela-gullo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oláa , Obriigada por comentar :D
Volte Sempre :p

Beeiijooos ;*
Bii Adaa ~