sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Restart - Continuação .parte II

Historia do Restart

Tudo nasceu de uma forma natural no Restart.
As roupas coloridas , os óculos e o corte de cabelo esquisito não foram estrategicamente pensados, dentro de um plano de marketing , para dominar o mundo da música. Pe Lu , o mais velho do grupo , com 19 anos , Pe Lanza , Koba e Thomas , todos com 18 anos , não fazem tipo e assumem o que realmente gostam. “Nós perdemos a vergonha e falamos pra todo mundo ' use oque você se sente bem '” , diz Pe Lanza . Filhos de pais roqueiros – o pai de Pe Lu é violinista profissional – os garotos se conheceram ainda crianças e fazem um som desde antes dos 13 anos . Já participaram de dezenas de outras bandas . Tocaram covers e heavy metal até chegar ao estilo atual , o happy rock . Até dois anos atrás , a Restart abria shows para os caras da Fresno , Nx Zero e For Fun. “Agente brinca com o Diego e fala ' já tocamos mais a sua musica do que as nossa '” , conta Pe Lu , referindo-se a Di Ferrero, vocal do NX Zero , que hoje passou da categoria de Idolo para amigo.
Cara a cara , eles mostram ser exatamente aquilo que passam no palco : um bando de moleques divertidos que vivem a melhor fase de suas vidas .
Eles zoam entre si, falam de amor sem vergonha alguma, são completamente apaixonados pelas fãs (melhor pra nos meninas )
e escancaram uma maturidade muito acima dos garotos da mesma faixa etária .

Amizade com a banda
Os caras se conhecem há pelo menos 11 anos. Se pensar que Pe Lanza tem 18 , isso significa que se conhecem praticamente a vida inteira. Eles são tão amigos que se encontram mesmo quando não tem show , nem que seja para não fazer nada.

Gol
Futebol é outra paixão de Pe Lanza . Mais
especificamente o Corinthians . Não é dificel encontrar o cara no estadio . Fica a dica !Pe Lanza é o único Corinthiano . PeLu é palmeirense , Koba e Thomas torcem para o São Paulo . '' Ano passado fui em todos os jogos do corinthians . Quando não tenho show,eu vou '' , conta

Moda ?
A escolha dos oculos não é por acaso . Pe tem quatro graus de miopia em cada olho . '' já usei lente , mas não gosto . Tenho preguiça de ficar colocando '' . Independentemente do motivo , o que importa é que ele fica lindo . 
Armário

Roupa colorida é com eles . Pe assume que todos adoram comprar roupas , mas que também trocam as peças entre a banda. Na primeira domingueira do Happy Sunday , por exemplo , Koba usou uma camista novinha que ganhou de um amigo . '' O armário é da banda '' , brincou . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláa , Obriigada por comentar :D
Volte Sempre :p

Beeiijooos ;*
Bii Adaa ~